O Galaxy S24 é o celular de ponta da Samsung lançado em Janeiro/24. Impulsionados pela Inteligência Artificial Galaxy AI os smartphones S24, S24+ e S24 Ultra trazem recursos que facilitam o dia a dia das pessoas como tradução simultânea, anotações inteligentes geradas por IA, Android Auto, entre outros.
Outros destaques são a tecnologia 5G, câmeras triplas de 50MP, memória até 512GB e vídeos em 8K. Permite dois chips e conta com uma poderosa memória RAM de 8GB.
Executar ações de Marketing Digital pra reduzir o CAC e aumentar o LTV da sua Empresa é fundamental pra garantir lucro. E o S24 é o aparelho ideal pra medir os resultados pela sua infinidade de recursos, onde vc estiver e com a praticidade do celular. Excelente tb pra criar conteúdo nas redes sociais da sua Empresa.
E quais são as principais ferramentas pra medir os resultados do Marketing Digital através do S24 ?
Listamos as 7 principais.
1) Google Analytics
Ferramenta gratuita do Google que permite acompanhar os fluxos de navegação e interações nas páginas de uma empresa como seu site ou blog. O relatório mostra a origem dos visitantes, o que acessam com maior frequência, fluxo até a compra, entre outros dados.
2) Buzzmonitor
Essa é uma ferramenta que permite monitorar o que as pessoas dizem sobre suas marcas e produtos no ambiente digital. Mostra o que estão dizendo a respeito dele em sites, blogs e redes sociais. Além de ser um termômetro para avaliar a percepção de bens e serviços pode ser usado para obter insights valiosos sobre como interagir com o público.
3) Facebook Insights
Se o seu objetivo é avaliar a reação do público às suas interações no Facebook essa é a ferramenta ideal. Ela mostra o alcance das suas publicações, quantidade de interações (comentários, curtidas, compartilhamentos) e a performance do conteúdo.
4) MOZ
A MOZ é uma grande aliada para quem quer transformar seu conteúdo em um verdadeiro ímã para atrair consumidores. Ela mostra quais são as palavras-chave ideais para usar em suas campanhas, colocando sua empresa ou canal no topo dos rankings de busca.
5) RD Station
A plataforma RD Station monitora os resultados dos diferentes canais utilizados na campanha. Ela não só permite a automação do marketing mas garante uma visão precisa da interação do público, como número de visitantes, de leads, conversões, entre outras.
6) Adservers
Se a sua empresa investe em anúncios na net os Adservers são ferramentas que fornecem um relatório detalhado dos resultados de campanhas. Você consegue ver qual delas obteve maior número de cliques, os formatos que chamam a atenção dos usuários, conversões, etc.
7) Gmetrix
GTmetrix é uma ferramenta que faz análises bem detalhadas de Sites ou Landing Pages e que permite a você entender em detalhes o carregamento deles. Saber qual é o tempo de download de cada elemento e oportunidades de melhoria é fundamental pra aumentar a velocidade de abertura da página e garantir uma melhor posição nas pesquisas do Google.
Tão importante quanto analisar as métricas é identificar as melhorias que podem ser aplicadas para otimizar suas campanhas. Com esse levantamento e com o uso das ferramentas de mensuração a sua Empresa vai conseguir explorar todo potencial do Marketing Digital.